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Velocity Stack Funnel Venturi - Walbro WT Cod. WT26
Obs : Atende a Motores de 15cc a 55cc
Descrição :
A aceleração do fluxo de ar em um conduto é inerentemente um processo altamente eficiente e que a diferença entre o mesmo raio de entrada do mais cruel, ea forma mais aerodinâmica possível é ligeira, no valor de não mais do que uns poucos por cento.[1][fonte confiável?] O coeficiente de caudal de uma entrada perfeita seria 1,0, enquanto o coeficiente de uma afiada afiada entrada seria de 0,6 e um operador liso-pipe re 0.5.[2] Na prática, estes últimos tipos de entrada não são utilizados para o consumo do motor. Há sempre alguma tentativa de fornecer alguns raios na entrada. Isso significa que o fluxo de ar do motor total não aumentaria a quantidade sugerida por esses números, que só se aplica à entrada sozinho, como o fim de admissão nunca é a mais restritiva ou menor parte do sistema. Porque as maiores perdas de fluxo ocorrem perto da sede da válvula, o ganho global efectiva de qualquer melhoria do fluxo de entrada seria muito menor.
No mundo real, em alta rotação do motor IC IR, usando uma quantidade mínima de raio de entrada dá a força melhor onda e um aumento de poder de 2% a 4% em relação a uma faixa de rotação de 3000-3500. Utilizando um raio maior, como 3 / 4 ", amplia a faixa de rotação de pressão sonora da onda, mas a compressão da onda de aumento de pressão é muito reduzido e quase despercebida pelo motor.