Skip to Store Area:

Loja Virtual

NGK Spark plug Part number BPMR6F COD. NGK1270

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

NGK Spark plug Part number BPMR6F COD. NGK1270

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$50,00
Acrescentar itens ao carrinho Comprar

Descrição Rápida

NGK Spark plug Part number BPMR6F COD. NGK1270


       

 


Descrição :

NGK Spark Plug BPMR6F Número de peça

POR QUE ESCOLHER velas NGK?

NGK Spark são construídos com reforços para eliminar flashover. O novo isolador de cerâmica proporciona melhor dissipação de calor, maior isolação elétrica e maior resistência ao choque térmico. Também as juntas de mais e pó especial de vedação evitar vazamento de gás e fornece uma ampla uniforme do calor. 5k ohms de resistência de cerâmica protege os aparelhos elétricos no veículo, tais como o rádio, telefone e sistema de gestão do motor. Com o eletrodo de cobre inserido profundamente dentro da ponta de níquel que melhora vastamente a dissipação de calor e evitar sobreaquecimento perigoso. Finalmente, a grossa, a ponta da liga anti-corrosiva de níquel resiste superaquecimento e aumenta a vida útil da vela de ignição.

JÁ o plugue correto?

Se não tiver certeza do número da peça NGK você precisar, por favor clique aqui para levá-lo para o on-line NGK faísca plug guia de aplicação. Este guia em linha também oferece um guia de referência cruzada de ambos os fabricantes do motor e ignição.

Folga da vela

Sempre ajuste a vela de ignição para a criação do fabricante do motor diferença especificada. Uma lacuna que é demasiado pequeno significa que a duração faísca vai ser muito rápido e as velas serão magros e fracos. As consequências desta situação pode ser ruim de partida e de escapamento de alto níveis de emissão. Isso resultará em um aumento no consumo de combustível. Se a diferença for muito grande, o sistema de ignição não será capaz de lidar com as demandas e uma situação de falha de ignição ocorrerá. Alguns fosso velas de ignição têm uma maior eletrodo terra para acomodar uma configuração grande diferença. Estes devem ser utilizados nos casos especificados, como a abertura de um plugue padrão para uma definição mais ampla diferença pode resultar na eletrodos não correr paralelos um ao outro. Isso pode resultar em desgaste do eletrodo anormal e prematura.

TORQUE DE APERTO

Aperte sempre as velas de ignição NGK ao torque do fabricante do motor de aperto. Se esta informação não estiver disponível, o parafuso de vela de ignição NGK no dedo apertado e, em seguida, apertar meia uma volta para plugues com uma vedação e um 1 / 16 de uma vez para plugues assento cônico e taper sem vedação. Isto é aplicável para 10mm, 12mm e 14mm velas apenas. Quase todos os carros e veículos comerciais leves usar 14 milímetros velas. Se a ficha estiver muito solto, não vai ser capaz de dissipar calor suficiente da câmara de combustão na cabeça de cilindro e superaquecimento. Se a ficha estiver muito apertado, pode quebrar durante a instalação ou durante a operação do motor.

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.